CARNAVAL 2024

Moema pisa no freio ao responder sobre escolha de sucessor para 2024

Em seu último mandato na prefeitura de Lauro de Freitas, Moema Gramacho foi questionada, nesta sexta-feira (29), sobre quando irá definir o nome que vai brigar pela sua sucessão em 2024.

Em coletiva a petista mostrou que não está com pressa sobre o assunto, pregou a união da sua base e disse que o interesse em “antecipar” a escolha é pertence à oposição.

“Estou planejando não antecipar tanto as eleições. Não é do nosso interesse antecipar, a preocupação em saber quem são os nossos potenciais candidatos é a oposição. Nós não temos prazo para definir. Temos 17 partidos que compõem a nossa base de sustentação ao governo. Nós vamos discutir conjuntamente com o governo para escolher quem vai vencer as eleições.”, analisou.

“Se eu esquecer o nome de alguém, pode me criar um problema. Eu prefiro dizer que eu não estou escolhendo ninguém, as pessoas que se colocam como pré-candidatos têm liberdade para isso. Eu não estou me colocando a favor de ninguém neste momento. Eu quero todos juntos no pleito de 2024.”, finalizou.

CARNAVAL 2024

Veja também

NOVA BAHIA