McGregor destaca vitória de Charles ‘Do Bronx’ sobre Dustin Poirier: “Incrível”

Leandro Bernardes / PxImages
  • por Redação Ag. Fight em 12/12/2021

Conor McGregor mostrou que estava atento a tudo que aconteceu no UFC 269, que foi realizado no último sábado (11). E também não era para menos. A luta principal decidia quem ficaria com o cinturão do peso-leve (70 kg), sua divisão, e também marcava o retorno de Dustin Poirier, seu último algoz, ao octógono. E como de costume, o irlandês não deixou de provocar seu desafeto após ele ser finalizado por Charles ‘Do Bronx’.

Através de suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão do peso-pena (66 kg) e peso-leve do Ultimate relembrou a sua passagem pelo Brasil, em 2014 e 2015, para destacar os brasileiros, em uma clara menção a conquista de ‘Do Bronx’.

“O Brasil é o campeão! Incrível! Eu me lembro do Brasil”, escreveu o irlandês.

A histórica rivalidade protagonizada Conor McGregor e Dustin Poirier se iniciou em 2014. Na primeira luta, disputada no peso-pena (66 kg), o clima envolvendo os profissionais era hostil e o irlandês nocauteou ‘The Diamond’ em menos de dois minutos. Na revanche, realizada em janeiro de 2021 e pelo peso-leve, o americano deu o troco em ‘Notorious’ da mesma forma, em duelo marcado pelo respeito entre as partes. Para a trilogia, os ícones do MMA voltaram a se provocar e o membro da ‘American Top Team’ vence por nocaute técnico, após ‘Notorious’ quebrar o tornozelo no primeiro round.