Mais um prefeito do PP declara apoio a Jerônimo Rodrigues: “Para nossa Bahia continuar em frente”

O prefeito de Rio do Antônio, Gerson Martins, do PP, declarou apoio ao pré-candidato ao Governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, após reunião realizada em Salvador nesta terça-feira (10). Em vídeo divulgado nas redes sociais, o gestor rio-antoniense disse ter feito a opção por Jerônimo “para nossa Bahia continuar em frente”.

Jerônimo aproveitou a oportunidade da manifestação pública de apoio para reforçar a mobilização para a plenária do Programa de Governo Participativo (PGP) do território da Bacia do Paramirim, do qual faz parte a cidade de Rio do Antônio. A reunião acontece em Guanambi neste domingo (15), às 9h, no Recreio Tênis Clube. “Quero pedir ao nosso povo de Rio do Antônio e aos vereadores para nos ajudar nessa ‘caminhada’ que vai ter em Guanambi”, afirmou o prefeito na reunião, que teve participação do presidente estadual do PT, Éden Valadares.

Na semana passada, em encontros no Oeste e em Salvador com Jerônimo Rodrigues, os prefeitos de São Félix do Coribe, Chepa Ribeiro, de Santana, Marcão Cardoso, e de Bom Jesus da Serra, Jornando Vilasboas, ambos do PP, também declararam apoio à chapa que tem o apoio do governador Rui Costa, do senador Jaques Wagner e do ex-presidente Lula.