CARNAVAL 2024

Leão só será candidato a prefeito se oposição não tiver ‘alternativa viável’

“Ele assumiu a posição de articulador político do grupo”, diz advogado Gustavo Ferraz

Foto: Ascom | João Leão

O grupo de oposição à prefeita Moema Gramacho (PT) na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, continua se articulando para definir um nome para disputar o comando do município nas eleições de 2024.

Em entrevista ao bahia.ba, na tarde desta segunda-feira (11), uma das lideranças oposicionistas de Lauro de Freitas, o advogado Gustavo Ferraz, disse que o deputado federal João Leão (PP) só será candidato se o grupo não tiver uma alternativa viável para o pleito.

“Leão assumiu o papel de articulador político do grupo. Nós estamos avançando e temos os nomes de Mirela Macedo (União Brasil); Mateus Reis (PSDB); Débora Regis (PDT); o vereador Tenóbio; também os vereadores Juca e Sapucaia. Atualmente, Teobaldo Costa não se coloca como candidato por causa dos negócios dele. Temos uma gama de possibilidades”, afirmou.

Ferraz disse acreditar que a oposição chegará numa definição em breve. “Não tenho dúvidas disso. Vamos encontrar uma alternativa boa, que possamos caminhar todos em tormo de uma candidatura só”, completou.

Já a prefeita Moema Gramacho, ainda não decidiu quem será seu candidato nas eleições do ano que vem.

CARNAVAL 2024

Veja também

NOVA BAHIA