Jovem morre após cair de “trenzinho da alegria” e ser atropelada

Funcionários tentaram impedir descida da vítima de trenzinho, mas não conseguiram.

Jovem-morre-ap%C3%B3s-cair-de-%E2%80%9Ctrenzinho-da-alegria%E2%80%9D-e-ser-atropelada Jovem morre após cair de “trenzinho da alegria” e ser atropelada

Uma jovem de 23 anos morreu após cair de um trenzinho da alegria na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. A mulher, identificada como Larissa Cristine Silva Maciel , estaria discutindo com outra mulher que estava do lado de fora do veículo quando o carro deu partida e ela caiu.

A roda do trenzinho ficou presa no cabelo de Larissa e parte do couro cabeludo dela foi arrancado. Ela foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital João XXIII, chegou a ficar internada, mas não resistiu.

Segundo a polícia, a briga envolvia outra participante do evento realizado no trenzinho, que levava cerca de 40 estudantes de direito para comemorar a formatura na universidade. As duas estariam embriagadas e teriam discutido. O veículo parou para que elas fossem separadas de vagão, mas a mulher foi tirar satisfações com a outra na hora em que o carro dava partida novamente.

Segundo o dono da empresa que administra o trenzinho , o segurança que trabalhava no local e um dos animadores, vestido como o personagem Fofão, tentaram impedir a descida da formanda, mas ela os empurrou e caiu.


Fonte: IG Nacional

Outubro Rosa - A gente abraça essa luta
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE