Conforme a PM, um funcionário de uma loja viu o que estava acontecendo e foi socorrer a vítima.
Um homem, de 54 anos, foi preso suspeito de tentar estuprar um adolescente na última terça-feira (26) no quintal da casa da vítima, em Cascavel, no oeste do Paraná.
Segundo informações da PM, o suspeito pediu um copo de água e ao perceber que menor estava sozinho, disse para o menino orar por ele em um corredor no fundo da casa. Essas informações fazem parte do boletim de ocorrência registrado pela família.
Ao entrar no quintal, segundo a polícia, o suspeito passou a mão nas nádegas do menor, beijou, cheirou o seu pescoço e o agarrou.
Conforme a PM, um funcionário de uma loja viu o que estava acontecendo e foi socorrer a vítima. Com isso, o suspeito saiu correndo do quintal. Mas ao perceber que o funcionário saiu do local, de acordo com a polícia, o suspeito voltou à casa do adolescente.
Na segunda tentativa de contato com a vítima, populares seguraram o suspeito até a chegada dos policiais. De acordo com a PM, o suspeito tem passagens por estupro de vulnerável. Ele foi levado para a Delegacia de Cascavel.
O caso está sendo investigado pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crime (Nucria) de Cascavel.
A Polícia Militar faz o alerta para que os pais orientem os menores para não atenderem nenhum tipo de desconhecido em casa, principalmente quando estiverem sozinhos.
(Com informações: TN Online)