Jon Jones defende cinturão contra Dominick Reyes no UFC 247

Duelo será a atração principal do evento em Houston, em 8 de fevereiro

Jon-Jones-defende-cintur%C3%A3o-dos-meio-pesados-do-UFC-contra-invicto-Dominick-Reyes Jon Jones defende cinturão contra Dominick Reyes no UFC 247

Campeão dos meio-pesados do Ultimate Fighting ChampionshipJon Jones defenderá o cinturão contra Dominick Reyes. O combate foi confirmado como atração principal do UFC 247, em Houston, no Texas, no dia 8 de fevereiro.

Esta será a terceira defesa de cinturão do segundo reinado de Jon Jones nos meio-pesados. ‘Bones’ vem de vitória em luta dura contra Thiago Marreta, em julho deste ano, por decisão dividida. Anteriormente, ele bateu Anthony Smith, em março de 2019, por decisão unânime, e venceu a revanche contra Alexander Gustafsson, por nocaute, em dezembro do ano passado, quando retornou ao posto de campeão. 

Da primeira vez que foi campeão da categoria até 93kg, de 2011 a 2015, Jones manteve o título em oito oportunidades – recorde da divisão. Atual líder do ranking peso por peso do UFC, o nova-iorquino de 32 anos tem cartel de 25 vitórias, uma derrota (por desclassificação) e um No Contest (luta sem resultado). 

Já Dominick Reyes está invicto nas artes marciais mistas, com 12 triunfos, sendo a metade pelo UFC. Na última apresentação, o ‘Devastator’ nocauteou o ex-campeão do peso médio, Chris Weidman, que estreava na divisão de cima. O californiano ocupa o quarto lugar do ranking dos meio-pesados. 
UFC 2478 de fevereiro, em Houston (EUA)

Lutas confirmadas

Jon Jones x Dominick Reyes – pelo cinturão do peso meio-pesado
Valentina Shevchenko x Katlyn Chookagian – pelo cinturão do peso mosca
Derrick Lewis x Ilir Latifi – peso pesado
Lauren Murphy x Andrea Lee – peso mosca
Juan Adams x Justin Tafa – peso pesado
Mirsad Bektic x Dan Ige – peso mosca

Outubro Rosa - A gente abraça essa luta
Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE