GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Jon Jones aceita desafio de Mike Tyson, mas impõe condição: “Lutar no ringue e no octógono”

Campeão meio-pesado do UFC vem demonstrando insatisfação com as bolsas recebidas no evento, e lenda do boxe sugeriu uma “solução”

Enquanto não anuncia quando e contra quem irá lutar em seu retorno ao boxe, Mike Tyson segue sendo o centro das atenções e alvo de desafios. Mas, desta vez, quem tratou de levantar uma polêmica foi o próprio ex-campeão mundial da nobre arte.

Em uma live nas redes sociais, o americano mandou um recado para Jon Jones, que recentemente andou reclamando sobre as bolsas recebidas no UFC.

– Veja bem, o UFC é mais popular que o boxe, certo? Mais audiência, certo? Mas um lutador do UFC nunca vai ser mais rico do que um lutador de primeira classe. Para fazer US$ 100 milhões, Conor McGregor teve que lutar com Floyd Mayweather. Jon Jones tem que lutar comigo se ele quiser fazer dinheiro de verdade.

Jones, inicialmente, deu uma rápida resposta sobre o caso em seu twitter.

– Estou ouvindo, Mike Tyson.

Logo depois, o campeão dos meio-pesados mandou uma mensagem mais clara, topando o desafio, mas com uma condição.

– Tyson, vou lutar boxe com você no ringue se você prometer que vai me dar uma luta de verdade no octógono em seguida. E, como eu te respeito muito, prometo que não vou te quebrar.

Fonte: Combate

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia