Johnny Walker e Jamahal Hill fazem encarada tensa antes de luta no UFC Las Vegas 48

Atletas chegam a tocar testas quando ficaram frente a frente pela última vez antes de confronto deste sábado

J. Walker (esq.) e J. Hill (dir.) fazem encarada tensa antes de luta no UFC Las Vegas 48. Foto: Reprodução/Instagram

Estrelas principais do UFC Las Vegas 48, que acontece neste sábado (19), Johnny Walker e Jamahal Hill protagonizam um momento de tensão antes de medirem forças no octógono. Na encarada para o evento, realizada nesta sexta-feira (18), os lutadores esquentaram a cena e chegaram a tocar as testas quando ficaram olho no olho.

Neste fim de semana, Walker tentará recuperar o bom momento dentro da organização. Promessa brasileira nos meio-pesados (até 93kg.), o atleta acumula três derrotas nos últimos cinco compromissos na organização.

Em seu último desafio, Johnny acabou superado por Thiago Marreta, no confronto que aconteceu em outubro da temporada passada. Antes de encarar o compatriota, o lutador de Belford Roxo (RJ) vinha de resultado positivo contra Ryan Spann.

Em grande compromisso na carreira, Jamahal Hill quer emplacar seu segundo resultado positivo em sequência. O lutador vem de triunfo diante de Jimmy Crute.

Além de Walker, o torcedor brasileiro contará com mais dois representantes. No card principal, Nikolas Motta enfrenta o veterano Jim Miller. No preliminar, Glorinha de Paula divide o octógono com Diana Belbita.

Fonte: Super Lutas