‘Jerônimo é o candidato de Lula na Bahia’, diz Geraldo

Segundo ele, “não merece prosperar” a intenção de outro candidato querer colar em Lula

Na tarde desta segunda-feira (9), em evento na Secretaria de Infraestrutura da Bahia, no Centro Administrativo, em Salvador, o vereador Geraldo Júnior (MDB), vice na chapa liderada pelo pré-candidato ao governo do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, falou a respeito da reeleição para a presidência da Câmara de Salvador.

Geraldo diz que tem vencido todas as forças contrárias a sua reeleição para o comando da Câmara Municipal “quero dizer que, de toda sorte, tenho muita tranquilidade, porque eu sei que Deus, acima de tudo, está ao meu lado”. Segundo ele, todo o processo eleitoral foi feito de forma legitima e a bancada governista quer jogar “para a torcida”. “A última eleição municipal ela mostrou isso, de que a política quer novos conceitos, nova forma e, assim como vai ser aqui na política estadual, a sociedade civil acordou para aqueles que nos bastidores agem de uma forma e, publicamente agem de outra forma, mudando, inclusive, os seus discursos, e a política não permite mais isso, a sociedade civil também não permite mais isso. As pessoas têm que estabelecer aquilo que é forma e vez. A política não permite invertebrados. A política permite aqueles que têm corpo, alma e sentimento”.

Outro ponto abordado por Geraldo foi a receptividade no grupo liderado por Lula. Ele afirmou estar se “sentindo muito bem dentro do grupo político, um grupo liderado nacionalmente por Lula, o grupo liderado aqui no Estado pelo governador Rui Costa, ao lado dele o senador Jaques Wagner e Otto Alencar. Aqui a gente pode estabelecer o contraponto, aqui há a arte de ouvir. Aqui você pode ter uma participação efetiva no processo mas, acima de tudo, aqui você traz na prática aquilo que eu sempre quis na minha vida e fiz na vida pessoal, profissional e agora na política e na Câmara Municipal, cuidar da vida das pessoas. Esse governo é o governo de transformar a vida das pessoas… Lula deixou bem claro ‘Na Bahia eu tenho um candidato ao governo do estado, que é Jerônimo. Eu tenho um candidato ao Senado, que é Otto Alencar’, qualquer fala diferentemente disso, não merece prosperar… Nós vamos ganhar a eleição, respeitando os adversários, eu deixo isso muito bem claro. Respeitando os adversários nós vamos ganhar a eleição no primeiro turno aqui na Bahia”.

Fonte: Bahia.ba

EU VÍI A EDUCAÇÃO GANHAR UM INVESTIMENTO RECORDE