Jerônimo diz que Rui é governador que mais cumpriu compromissos de campanha no Brasil

“A avaliação positiva da população baiana é enorme, mais de 75% e há confiança de que este projeto deve continuar governando a Bahia”, afirma petista

O pré-candidato do PT ao governo da Bahia, Jerônimo Rodrigues, usou seu perfil no Twitter nesta segunda-feira (25) para elogiar seu padrinho político, o governador Rui Costa (PT).

Segundo Jerônimo, Rui é o governador que mais cumpriu compromissos de campanha no Brasil. “Tenho muito orgulho do nosso trabalho. A avaliação positiva da população baiana é enorme, mais de 75%, e há confiança de que este projeto deve continuar governando a Bahia”, escreveu.

“Os baianos vão escolher um novo governador e um novo presidente este ano. Não há realidade paralela, ainda que queiram tapar o sol com a peneira com medo de Lula. Pra ser governador tem que ter coragem de assumir um lado, tem que escolher o melhor para a Bahia: Lula”, completou o petista.

Rodrigues ainda criticou o atual presidente Jair Bolsonaro. “O presidente debocha e maltrata a Bahia, mas mesmo assim conseguimos fazer o maior investimento da história da Bahia em educação. Durante a pandemia, o presidente ignorou a Covid-19 e atrasou a vacina. Milhares de vidas foram perdidas por conta do descaso do presidente”, destacou.