NOVA BAHIA 2024

Jerônimo diz que a Bahia precisa de Lula presidente: ‘Vai unificar o Brasil’

“E pode ter certeza: nós não vamos baixar as bandeiras”

Foto: Ascom Jerônimo Rodrigues

Durante encontro de campanha com Lula, em Salvador, o candidato ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues, reforçou a necessidade de, segundo ele, o Brasil eleger um presidente “que vai olhar para os que mais necessitados”. De acordo com o petista, “a Bahia precisa de Lula e Lula precisa da Bahia para que a gente possa fazer um trabalho em prol daqueles que mais precisam.

Nós trabalhamos como compromisso de compartilhar com você [Lula] esse nosso papel de olhar para o Brasil com um olhar de esperança, reanimar nossa industrialização, a nossa agricultura, a inclusão, fazer um debate forte da cultura, mas, acima de tudo, nós compartilhamos nossa responsabilidade com você da Bahia e do Nordeste. Essa vinda sua [Lula] aqui nesses três estados do Nordeste hoje e amanhã, é para a gente reafirmar o lugar do Nordeste na política brasileira.
Nenhum líder de um país pode tratar o estado ou município, da forma que esse presidente fez com o Nordeste
”, disse nesta quarta-feira (12).

Ainda de acordo com jerônimo, Lula tem a responsabilidade de unificar o povo brasileiro e garantir que o Brasil volte a ter uma imagem de um país unido e trabalhador.

E nós temos uma missão muito grande e muito forte junto com você. A Bahia precisa de Lula e Lula precisa da Bahia para que a gente possa fazer um trabalho em prol daqueles que mais precisam. Então é uma alegria muito grande estar aqui. Queria agradecer a presença da imprensa e dizer que vamos caminhar agora da Ondina até o Farol da Barra numa marcha muito firme, animando o segundo turno. Já estamos a poucos dias do segundo turno, a dois domingos.. e pode ter certeza: nós não vamos baixar as bandeiras. Nós não vamos tirar a sandália. A chegada de mais cinco partidos político nesse segundo turno, inclusive partidos evangélicos, que mostra que nós temos responsabilidade com a fé”.

SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA