Isidório defende imagem de Bíblia na Al-BA e se refere a Fabíola Mansur como “satanista”

O deputado Sargento Isidório defendeu o painel em homenagem ao “Deus de Israel”, instalado no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia. A deputada Fabíola Mansur (PSB) havia criticado o ato da Mesa, de aprovar a instalação do painel.

Isidório afirmou que o quadro não ofende ninguém e chamou a parlamentar de “satanista”.

“É um quadro com a Bíblia com a palavra de Deus, a pomba que a representa a paz e do outro lado a arca com a aliança que representa a presença de Deus onde ela estiver. Isso está incomodando satanistas. Porque o outro povo está tranquilo, porque o Deus que está ali é o Deus de todos. Aquele Deus representa o Deus que criou o céu, a terra, que deu sabedoria a todos”, disse.

“Isso está incomodando satanistas, que não têm coragem de dizer a verdade e colocar o Deus deles aqui dentro. Se ali naquele quadro fosse encontrado um homem agarrado no outro, era cultura. O problema é que quem está se ofendendo gosta de outras coisas. Quem está se ofendendo, a nível de deputado, é a mesma deputada que quer cassar meu mandato”, falou. Como se sabe, foi Fabíola Mansur quem moveu processo disciplinar contra Isidório por quebra de decoro.

“O presidente da Assembleia [Angelo Coronel, PSD] fez justiça quando autorizou colocar aquilo ali. Porque ali representa os discriminados. Não podem tirar quadro nenhum”, falou.

Nesta segunda-feira, Fabíola Mansur criticou a instalação do painel. “Isso parece privilégio de uma religião em detrimento de outras”, disse.

Varelanoticias

 

JIU JITSU FERNANDO MEIRA