Últimas Notícias

Isidório cita Leão e Otto, e diz precisar de ‘padrinho’ para ter chance em 2020

Deputado federal comemorou os números da última pesquisa do Instituto Paraná

Isid%C3%B3rio-cita-Le%C3%A3o-e-Otto-e-diz-precisar-de-%E2%80%98padrinho%E2%80%99-para-ter-chance-em-2020 Isidório cita Leão e Otto, e diz precisar de ‘padrinho’ para ter chance em 2020

Presente no lançamento do projeto Mais Estudo, feito pelo governador Rui Costa (PT) em Salvador, nesta segunda-feira (02), Isidório se mostrou animado sobre a eleição de 2020, quando pode ser candidato a prefeito de Salvador.

Ele comemorou os números da última pesquisa do Instituto Paraná, que o colocou na liderança das intenções de voto da população soteropolitana, mas frisou que precisa de um “padrinho” para ter chances reais.

“O privilégio que Deus está me dando de estar liderando pesquisa… É a mão de Deus e a voz do povo, mas pesquisa não ganha eleição. O que ganha eleição é trabalho. Não tenho nenhuma vaidade, eu acho que Deus precisa me dar um padrinho, porque eu sempre fico isolado quando sou candidato. Na outra eu fiquei sozinho”, falou, se referindo a 2016.

“Se todos são iguais, não tinha que ter um com mais e outro com menos [tempo de televisão]. Por isso eu tenho que pedir a Deus para que levante Otto Alencar (PSD), um João Leão (PP), uma Lídice da Mata (PSB), Bacelar (Podemos), algum desses que tem partido com tempo para me ajudar”, acrescentou.

Isidório também deu a entender que tem as bênçãos do governador para disputar a próxima eleição em Salvador. “Rui confirmou que eu tenho que disputar de novo”, falou.

Outubro Rosa - A gente abraça essa luta