NOVA BAHIA 2024

Internautas elegem os vereadores mais atuantes de Wenceslau Guimarães em 2021

Daniel Assis, Álvaro do MST e Dielton foram os 3 vereadores mais correria em 2021 na opinião dos internautas. (Foto: reprodução)

O vereador Daniel Assis (DEM), venceu a enquete realizada pelo portal de notícias GANDUZÃO – Do jeito que o povo gosta na qual perguntava quem foi o(a) vereador (a) mais atuante de Wenceslau Guimarães em 2021. A enquete teve iniciou em 04/10/21 a 07/10/21 e obteve 516 votos, destes 183 foram para Daniel Assis. Na última eleição em 2020 Daniel foi eleito com 302 votos, o último a garantir uma vaga na câmara e nesta oportunidade chegou em primeiro na avaliação popular.

O vereador Álvaro do MST (PT), vencedor das edições anteriores garantiu o segundo lugar com 149 votos (29% da votação). Segundo o edil, não houve tempo hábil para mobilizar a militância. Contudo, agradeceu aos companheiros pelo resultado. O terceiro colocado foi o vereador Dielton Jogador (PP), com 116 votos, 22% da votação.

Até o encerramento da votação a página obteve 4.009 visualizações, conforme levantamento no Google Analytics.

É importante lembrar que a enquete não se trata de pesquisa, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, a qual não utiliza método cientifico para sua realização, dependendo, apenas da participação espontânea dos internautas.

SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA