NOVA BAHIA 2024

Internautas elegem os vereadores mais atuantes de Teolândia em 2021

Ruan da Honda, Zéo da Banana e Cristiano do São Paulinho foram os vereadores mais correria de 2021 na opinião dos internautas. (Foto: Reprodução)

O vereador Ruan Almeida dos Santos, conhecido popularmente por Ruan da Honta (MDB), venceu a enquete realizada pelo portal de notícias GANDUZÃO – Do jeito que o povo gosta na qual perguntava quem foi o(a) vereador (a) mais atuante de Teolândia em 2021. A enquete ficou disponível de 09 a 12 de outubro de 2021 e obteve 246 votos, destes 124 foram para Ruan. Na última eleição em 2020 quando foi eleito pela primeira vez, Ruan da Honda foi o penúltimo candidato a garantir uma vaga na câmara e nesta oportunidade chegou em primeiro na avaliação popular.

O ilustre vereador expressou sua gratidão por mais uma vitória. “Só tenho a agradecer aos amigos pelo reconhecimento. O trabalho que desenvolvemos em Teolândia se iniciou antes mesmo de ser vereador e com fé em Deus vai continuar“, ressaltou Ruan.

Até o encerramento da enquete a página obteve 1.844 visualizações, conforme métrica do Google Analytics.

É importante lembrar que a enquete não se trata de pesquisa, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, a qual não utiliza método cientifico para sua realização, dependendo, apenas da participação espontânea dos internautas.

SIEL GUINCHOS

Veja também

GOVERNO DA BAHIA