Integrantes de organizada são suspeitos de atacar ônibus do E.C. Bahia

Integrantes de uma torcida organizada do E. C. Bahia são suspeitos de praticarem ataque com artefatos explosivos, contra o ônibus da equipe baiana. Através de imagens de câmeras de segurança, em menos de 24h, militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e do Batalhão Especializado de Policiamento de Eventos (Bepe) chegaram até um dos suspeitos.

O homem, encontrado na Rua do Salete, bairro de Barris, em Salvador, foi apresentado na 6a Delegacia Territorial (DT) de Brotas, nesta sexta-feira (25). Um dos veículos flagrado na cena do crime pertence a ele.

O outro carro identificado no local do ataque está no nome de outro integrante da torcida organizada. As Polícias Civil e Militar seguem coletando imagens do momento em que o ônibus foi atingido e ouvindo testemunhas.

“Estamos atuando em conjunto para localizar todos os envolvidos. A população pode ajudar denunciando através do telefone 181. Os carros possivelmente utilizados foram um do modelo HB20, cor branco, e outro modelo Duster, cor verde escuro”, destacou o comandante do Bepe, tenente-coronel Elbert Vinhático.

Fonte: Ascom | Alberto Maraux

EU VÍI A EDUCAÇÃO GANHAR UM INVESTIMENTO RECORDE