MAIS DESENVOLVIMENTO

Ataque contra ônibus do Bahia: goleiro recebe alta e deixa hospital

Jogador que foi ferido no rosto com estilhaços deixou o Hospital Jorge Valente na noite desta sexta-feira (25)

Imagem: reprodução TV Bahia

O goleiro do Bahia, Danilo Fernandes, recebeu alta médica no início da noite desta sexta-feira (25). O jogador que foi ferido no rosto com estilhaços de um artefato explosivo, durante um ataque ao ônibus do clube, deixou o Hospital Jorge Valente, em Salvador.

“Eu estou bem, o mais importante é que eu estou vivo, poderia ser uma tragédia muito pior. É só agradecer a Deus por estar vivo, agora é recuperar e vida que segue”, disse o jogador, na saída do hospital.

Danilo Fernandes foi socorrido logo após o ataque, na noite de quinta-feira (24), e ficou internado na unidade médica durante toda esta sexta. O jogador deixou o hospital em uma cadeira de rodas.

O presidente da torcida organizada Bamor, do Esporte Clube Bahia, Half Silva, prestou depoimento na 6ª Delegacia de Brotas, em Salvador, na tarde desta sexta. Ele é considerado suspeito de envolvimento no crime.

Segundo informações do advogado de Half Silva, Otto Lopes, o líder da torcida organizada estava em Feira de Santana, onde assistia a partida entre Bahia de Feira e Coritiba, pela Copa do Brasil.

Veja também