MAIS DESENVOLVIMENTO

Geraldo Júnior reafirma desejo de ser prefeito de Salvador

Nome de Geraldo Júnior ganha força após derrotar o grupo de Acm Neto na disputa para o Governo do Estado

O vice-governador eleito, Geraldo Júnior (MDB), não esconde seu desejo de um dia ser prefeito de Salvador. Em entrevista ao jornal A Tarde, ao ser questionado sobre a possibilidade de assumir o Palácio Thomé de Souza, o emedebista reafirmou a intenção de comandar a capital baiana.

“Todos sabem do meu desejo, do meu sonho de ser prefeito da cidade de Salvador. Eu costumo dizer sempre que a única coisa na vida que não é mentira é sonhar. Você pode sonhar com o que você quiser e ninguém pode dizer que é uma mentira. Naturalmente, isso passa por uma discussão”, disse Geraldo.

“Eu pertenço a um grupo hoje que tem grandes nomes. O governador Rui Costa, inclusive, quando questionado na semana passada sobre a prefeitura de Salvador, ele disse que não seria candidato, que tem muitos nomes, tem muitos nomes novos que surgiram, inclusive, durante essa campanha agora. Eu não posso deixar, não vou declinar da minha vontade de ser prefeito de Salvador. Mas claro que isso ainda tem um ano e meio pela frente, tem muita água para passar debaixo da ponte”, acrescentou.

Mas quem sabe? Se for da vontade de Deus, do nosso grupo e a gente apresentar um projeto realmente… A gente sabe do que Salvador precisa e se for eu o escolhido pode ter certeza de que eu vou atender a altura como prefeito de Salvador”, finalizou

Veja também