Ganduense Rodrigo Rocha estreia no MMA amador com vitória por finalização

Rodrigo Rocha venceu sua primeira luta pelo Ubaira Fight Combat, derrotando seu oponente por finalização, no segundo round.

Rodrigo foi dominante desde o primeiro round.

O ganduense Rodrigo Rocha ” O Rocha“, esteve em Ubaíra e entrou com cara de poucos amigos, concentrado em sua estreia no MMA amador no último sábado (15), durante o Ubaíra Fight Combat, contra Tiago Freitas de Santo Antônio de Jesus. E o atleta de jiu-jítsu deixou o cage chorando – de felicidade em comemoração a vitoria por finalização.

De acordo com Fernando Meira (De La Riva), coach de Rodrigo e faixa preta de Jiu Jitsu, a vitória do último sábado saiu exatamente como planejado. “Jogar na curta, levar para o chão e finalizar” e foi assim que aconteceu. disse Meira.

Rodrigo comemorou a vitória ao lado dos companheiros da equipe, amigos e familiares. “Só tenho a agradecer a Deus, a minha equipe pelo resultado. Que venha o próximo. Osss”, disse o ganduense.

O resultado trouxe um clima de otimismo para a cidade onde o jovem já é citado como a nova promessa de Gandu no mundo do MMA.

Rodrigo estabilizou seu oponente para em seguida finaliza-lo.

Com a sensação do dever cumprido.

Vitória é fruto do trabalho em equipe

 

GANDUZÃO – Do jeito que o povo gosta

 

JIU JITSU FERNANDO MEIRA