Gandu: “Rede Vida Viva” irá promover seminário sobre Saúde do Trabalhador.

Delegacia Sindical Gandu, traz para Gandu o Projeto Internacional Rede Vida Viva nos dias 19 e 20 de julho.

O Sindicato APLB, através da Delegacia Sindical dos professores de Gandu, em parceria com a Secretaria de Educação do município, irá realizar nesta próxima quinta-feira (19) a partir das 8h na Escola Municipal Rômulo Galvão e sexta-feira (20) na Escola Municipal Ceres Libânio oficinas sobre Saúde do Trabalhador e Adoecimento no Local de Trabalho, que será promovido pela Rede Vida Viva.

A delegacia Sindical dos professores de Gandu convoca todos os trabalhadores em educação Docentes e não Docentes da Rede Municipal de Educação, para juntos construírem um diagnóstico da realidade da educação no município de Gandu.

Segundo a presidente da APLB/Gandu, Alice, cerca de vinte monitores formados pela Rede Internacional Vida Viva, chegará à cidade nesta quarta-feira (18) para ajudar na condução dos trabalhos durante o evento.

A Rede Vida Viva reúne uma série de entidades representativas de trabalhadores do Brasil, Angola, Alemanha, Colômbia, Sri Lanka e Índia. A Rede discute e propõe melhorias sobre vida, saúde e trabalho por meio de metodologia própria, desenvolvida com a participação efetiva dos trabalhadores.

A diretoria da APLB Gandu espera contar com a presença de todos os servidores no evento. É de suma importância que todos participem, e desde já agradece pelo envolvimento de todos.

JIU JITSU FERNANDO MEIRA