Gandu: Prefeito Leonardo Cardoso recepciona atleta de Jiu-Jitsu

Atleta pontuou assuntos em prol da coletividade.

Na manhã desta sexta-feira (8), o prefeito Leonardo Cardoso do município de Gandu, baixo sul da Bahia, recepcionou em seu gabinete o atleta Eduardo Robson, ganduense que recentemente entrou para o seleto grupo dos melhores do mundo (Top 15 Blue Belt) da IBJJF – International Brazilian Jiu-Jitsu Federation.

Na oportunidade, o atleta agradeceu ao gestor pelo apoio e comemorou os frutos do trabalho graças a parceria com o município. Eduardo defendeu a criação do Bolsa-atleta municipal, um incentivo aos jovens para continuar se dedicando ao esporte. O gestor garantiu analisar e discutir com a câmara.

Ao parabenizar o campeão, o prefeito Léo destacou a honra de ver um ganduense representar o município de forma tão positiva. “É para ver momentos como esse que estamos investindo cada vez mais no esporte, em todas as modalidades“, pontuou.

O ‘sniper‘ se prepara para o Curitiba Summer International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship que acontece entre os dias 23 e 24 de Fevereiro na capital paranaense. Enquanto isso o treinamento segue firme e forte.

A gestão projeta crescimento no esporte em 2019
Apoio ao esporte tem trazido bons resultados para Gandu

EDUARDO 'SNIPER' ROBSON