Gandu: Prefeito Léo viaja à Brasília em busca de investimentos para o município.

O prefeito de Gandu Leonardo Cardoso participou nesta quarta (9) de uma audiência em Brasília com o presidente do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), Silvio Pinheiro. Ao lado do deputado federal Ronaldo Carletto, Léo foi à busca de investimentos para a educação do município.
O prefeito também participou de audiências em outros setores para destravar algumas obras do município que encontram-se paralisadas. Além disso, Léo acompanhou de perto as emendas parlamentares disponibilizadas para Gandu. O deputado Ronaldo Carletto, já direcionou mais de R$ 3 milhões de reais em emendas para saúde, infraestrutura e desenvolvimento social.

Desde o início da gestão, o prefeito Leonardo Cardoso tem buscado obras e investimentos para o município em Salvador e Brasília. “Sentando no gabinete não conseguimos nada. Por isso, é preciso estar em Salvador e Brasília em busca de investimentos. Está valendo muito a pena, já conseguimos a reforma do Mercado Municipal, através do deputado estadual Aderbal Caldas e o governador Rui Costa. Também conseguimos R$ 3 milhões de reais em investimentos do governo federal, por meio do deputado federal Ronaldo Carletto. E não para por aí, muitos outros investimentos virão para nossa querida Gandu. Firme e forte!”, finalizou.

                                                                                                   ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Veja também