UFC 213

Gandu: Prefeito Léo participa de atividades na sede e zona rural do município.

Ao lado de vereadores Léo realizou entrega do fardamento do projeto AABB comunidade, assinou ordem de serviço de esgotamento do João Assis e ainda visitou a zona rural do município.

O prefeito de Gandu Leonardo Cardoso não para de trabalhar pelo município. Nesta segunda (30), a agenda foi mais uma vez intensa. Léo começou à tarde, realizando a entrega do fardamento das crianças que participam do projeto AABB Comunidade.

Em seguida, acompanhado da equipe da secretaria de Infraestrutura e dos vereadores Uziel Barreto, Adeilton Leal “Bozó”, Fábio Pinheiro “Fábio de Raquel”, Dulce, Gil Santana e Gil Calheira, o prefeito assinou a ordem de serviço para a construção da rede de esgoto do Bairro João Assis, a obra que era um anseio da comunidade local, vai beneficiar diversas famílias que residem na localidade.

Após o anúncio da obra, Léo seguiu com a comitiva para a zona rural, onde acompanhou o serviço de recuperação que está sendo feito nas estradas vicinais. Na região do Ganduzinho e Alto da Boa Vista, o prefeito visitou os moradores e viu de perto o reconhecimento da comunidade pelo trabalho que está sendo feito.

A agenda do prefeito finalizou no povoado de Água Preta, onde mais uma vez acompanhou o serviço de melhoria da estrada, que já foi concluído e aproveitou para também, visitar os moradores da comunidade.

 

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Veja também