Gandu: Academia de Artes Marciais promoveu palestra sobre educação nutricional

A Academia de Artes Marciais RATOS DE TATAME, localizada em Gandu, baixo sul da Bahia, promoveu nesta quarta-feira (24) uma palestra educacional sobre educação alimentar. O tema foi abordado pela Drª Jamille Oliveira, nutricionista clínica e esportiva. Entre os convidados estiveram presentes pais de alunos, universitários, servidores público, e os fisioterapeutas Dr. Cleiton Linsmar, ex-secretário de saúde do município e a Drª Clara Lúcia, faixa azul de Jiu Jitsu.

Vários assuntos foram abordados dentre eles: melhoria de hábitos, combinação de alimentos, emagrecimento e otimização de produtividade. Os alunos por sua vez aproveitaram a oportunidade para tirar dúvidas. “Foi bom porque mostrou a importância do cuidado com a alimentação, principalmente pra quem pratica atividade física“, pontou Robson, aluno do CT que elogiou a equipe pela iniciativa e o trabalho da profissional.

A atuação do nutricionista também vem crescendo muito na área esportiva. Eles são requisitados por atletas e equipes de diversas modalidades com destaque para o jiu jitsu, esporte individual que mais cresce no país.

 

JIU JITSU FERNANDO MEIRA

Veja também