GOVERNO DO ESTADO

Gabriel de Parísio participa da 26ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

Prefeito busca parcerias e recursos para Wenceslau Guimarães

Começou nesta segunda-feira (19) e segue até quinta-feira (22) a XXVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, um dos maiores encontros de gestores públicos do país. O evento, realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), reúne autoridades e lideranças políticas de todas as regiões brasileiras.

Entre os participantes está o prefeito de Wenceslau Guimarães (BA), Gabriel de Parísio, que ressaltou a importância da mobilização coletiva dos prefeitos em busca de soluções para os desafios enfrentados pelos municípios.

“Esse é um evento essencial para que possamos ampliar nossos conhecimentos, trocar experiências com outros gestores e fortalecer a luta por mais autonomia e recursos para os nossos municípios”, afirmou o prefeito.

Ao longo da semana, os prefeitos estão discutindo temas cruciais como pacto federativo, repasses de recursos, meio ambiente, saúde, educação e inovação na gestão pública.

 

 

Veja também