Filiado ao PL, prefeito de Anguera declara apoio à pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues ao governo

Filiado ao PL, o prefeito de Anguera, Mauro Vieira, declarou apoio a Jerônimo Rodrigues (PT) após se reunir com o governador Rui Costa (PT), em Salvador, na tarde desta terça-feira (19). O PL tem João Roma como pré-candidato ao governo baiano. Depois da audiência com Rui, o prefeito destacou que as demandas do município foram atendidas pelo governador, e as obras ultrapassam o valor de R$ 22 milhões.

“Conseguimos realizar todos os sonhos dos anguerenses. O governador autorizou a pavimentação de toda a sede do município, substituição do asfalto da entrada da cidade, o sonho do maior distrito nosso, que agora será pavimentado, a construção de uma escola estadual que custará R$ 9 milhões, e um espaço de entretenimento que é o Parque Lagoa Fonte Nova”, disse o gestor municipal.

Sobre política, o prefeito Mauro Vieira afirmou que faz parte da base de Rui e apoiará Jerônimo em outubro: “Eu estou atualmente filiado ao PL, mas hoje eu faço parte da base do governador, em função da gratidão e reconhecimento do que está acontecendo em nossa cidade. Apoiarei o candidato do governador, Jerônimo”.