Filiada ao Republicanos, prefeita tem reunião com Rui e anuncia apoio a Jerônimo

Eliana Gonzaga, filiada ao partido que faz oposição à gestão de Rui, fez elogios a Jerônimo e pontuou que a trajetória dos dois é parecida

A prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga, se reuniu no final da tarde desta sexta-feira (22) com o governador Rui Costa (PT), em Salvador, e reafirmou seu apoio à pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao Governo do Estado. A prefeita, que é filiada ao Republicanos, partido que faz oposição à gestão de Rui, fez elogios a Jerônimo e pontuou que a trajetória dos dois é parecida.

“A nossa parceria é uma demonstração clara de apoio. Estamos em parceria com o Governo do Estado. Jerônimo tem uma história de vida parecida com a minha, porque ele vem da agricultura familiar, eu também venho, e isso fortalece vínculos”, disse a prefeita, acrescentando que espera o retorno do pré-candidato ao município em breve.

Ainda na reunião com o governador, demandas importantes do município foram atendidas, como a pavimentação dos trechos que ligam a BA-420 às comunidades do Alto do Camelo e Saco e da Murutuba. “Conseguimos também a revitalização do Campo da Manga, bastante utilizado por esportistas da cidade, equipamentos de saúde entre outras intervenções”, falou a prefeita.

A deputada estadual Fabíola Mansur (PSB) participou da audiência e exaltou a parceria da prefeita Eliana com o governador Jerônimo Rodrigues. “É uma parceria que une duas pessoas populares, batalhadoras e simples, que são humildes e assumiram postos de gestão. Jerônimo, com sua brilhante atuação na Secretaria de Desenvolvimento Rural, que produziu o programa Bahia Produtiva, e a primeira mulher negra prefeita de Cachoeira”, falou.