NOVA BAHIA 2024

Feira de Santana sediou o Campeonato Mundial de Jiu Jitsu 2018

O público presente elogiou a organização do evento

O Município de Feira de Santana sediou neste final de semana (9 e 10), o Campeonato Mundial de Jiu-jitsu 2018. O evento promovido pela Federação Internacional de Jiu Jítsu Desportivo (FIJJD), Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE) e Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo (FBJJE), foi realizado no Ginásio de Esportes do SESI e reuniu milhares de atletas de todo Brasil e diversos países, especialmente da América do Sul.

O presidente da Federação Internacional de Jiu-jitsu Desportivo, Sensei Humberto Tavares, destacou que Feira de Santana vem sendo uma referência mundial no esporte. Ele falou sobre a importância da cidade sediar o evento.

“A gente vem fazendo um trabalho de muita responsabilidade e a cidade é reconhecida de forma internacional. A equipe aqui de Feira tem mais de 30 anos de existência, já formandos atletas faixa preta e isso faz com que o esporte vá ganhando um crescimento. Feira está realizando essa etapa do mundial e isso divulga a cidade em todo o mundo. O benefício é grande para a cidade”, finalizou.

[gm album=91 module=phantom]
SIEL GUINCHOS

Veja também

NOVA BAHIA