FBJJMMA promove curso de Regras e Arbitragem de Jiu-jítsu em Alagoinhas

Curso de regras serve para ampliar conhecimentos de alunos e professores.

A Federação Baiana de Jiu-JItsu e MMA – FBJJMMA, realizou no último sábado (3), em Alagoinhas, o Curso de Regras e Arbitragem de Jiu-jítsu As atividades foram comandadas pelo vice-presidente da entidade, Ricardo Caldeira que destacou a importância das atividades.

“O Seminário de Regras antes do evento faz parte do projeto de fomentar o Jiu Jitsu em todas as cidades onde a FBJJMMA realiza seus eventos. Desde o primeiro evento percebemos essa dificuldade nos atletas e então surgiu i projeto do Seminário Técnico e de Regras sempre faremos o seminário no dia anterior a competição para esclarecermos as mais variadas dúvidas dos atletas.  Esperamos que a cada seminário a participação vá aumentando e com isso o conhecimento dos atletas também. Fomentar a prática do Jiu Jitsu junto com o a teoria é o nosso objetivo”, pontuou.

Vale destacar que a FBJJMMA vem fazendo um trabalho muito importante para o desenvolvimento da arte suave em todo estado. Até o final do ano, a entidade projeta realizar competições em diversas regiões do estado..

A FBJJMMA agradece a presença de todos os participantes e conta com o apoio dos professores e atletas para os próximo eventos.

Alunos avaliaram o curso de maneira bastante positiva.