MAIS DESENVOLVIMENTO

Euclides Fernandes deixa PDT e se filia ao PT; bancada petista cresce na Alba

“Compreendi que era o momento de sair da legenda e buscar um partido que fosse mais adequado com a linha de cuidar dos movimentos sociais”, diz Euclides

Foto: Ascom Bancada do PT na Alba

A bancada do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa da Bahia agora conta com mais um integrante nesta legislatura. O deputado estadual Euclides Fernandes filiou-se ao partido na manhã desta quarta-feira (30), e passa agora a integrar a maior bancada partidária da Casa.

O ato de filiação contou com a participação do líder do PT na Alba, deputado Osni Cardoso, o líder do governo, deputado Rosemberg Pinto, e o presidente do PT Bahia, Éden Valadares.

De acordo com Euclides, nesse processo eleitoral de 2022, o seu antigo partido, o PDT, mudou o rumo das suas construções de programa de governo.
“Compreendi que era o momento de sair da legenda e buscar um partido que fosse mais adequado com a linha de cuidar dos movimentos sociais e da melhoria das condições de vida do povo brasileiro. Com isso, a minha opção foi escolher o Partido dos Trabalhadores, e fui muito bem recebido. Agradeço a presença dos meus colegas Osni Cardoso e Rosemberg Pinto, assim como do presidente Éden Valadares. Para todos que constituem esse grande partido que é o PT, contem com mais um soldado para trabalhar rumo à vitória com Jerônimo Governador, Otto Senador e Lula Presidente”, declarou Euclides Fernandes.

Para o líder do PT na Alba, deputado Osni Cardoso, a entrada de Euclides, um dos parlamentares mais experientes da Casa, só reforça e agrega muito valor e trabalho para a bancada petista. “Estamos felizes com a chegada do deputado Euclides Fernandes ao Partido dos Trabalhadores, um parceiro antigo e que sempre trilhou com Rui e Wagner em defesa do nosso projeto de crescimento da Bahia. Para a bancada do PT, é mais um reforço positivo na batalha pelos interesses do povo”, disse.

Veja também