NOVA BAHIA 2024

Enfermeira Keila Maia é anunciada como nova secretária de Saúde de Ipiaú

Foto: Giro Ipiaú

Na manhã desta terça-feira, 04 de junho, a Prefeitura de Ipiaú realizou a cerimônia de transmissão de cargo da Secretaria de Saúde. O evento, ocorrido no gabinete da prefeita Maria das Graças, marcou a substituição da secretária Laryssa Dias pela enfermeira Keila Maia. A mudança será publicada no Diário Oficial do Município na edição desta quarta-feira, 05.

Foto: Giro Ipiaú

Em seu discurso de despedida, Laryssa Dias destacou os avanços significativos alcançados durante sua gestão. Entre as melhorias mencionadas, ela ressaltou a ampliação dos serviços de atenção básica, o enfrentamento à COVID, a modernização das unidades de saúde e a implementação de programas de prevenção e promoção da saúde que beneficiaram milhares de moradores do município.

Foto: Giro Ipiaú

A prefeita Maria das Graças fez questão de exaltar o trabalho realizado por Laryssa Dias. “Agradecemos imensamente à Laryssa por sua dedicação e pelos importantes resultados alcançados. Seu compromisso com a saúde pública de Ipiaú fez a diferença para nossa comunidade”, afirmou a prefeita que ainda explanou a sua competência e dedicação em cuidar de pessoas. “Ela tem meu jeito de cuidar e de amar as pessoas”.

Laryssa se afasta do cargo para disputar as eleições municipais. Ela deve ser anunciada oficialmente em breve como pré-candidata apoiada pela prefeita Maria das Graças.

Foto: Giro Ipiaú

Agora, a responsabilidade de continuar com o progresso na área da saúde municipal passa a ser da enfermeira Keyla Maia. Com uma carreira dedicada ao cuidado com o próximo, Keila traz consigo vasta experiência na área de enfermagem e gestão de saúde. Durante a cerimônia, ela expressou seu entusiasmo e compromisso com o novo desafio. “É uma honra assumir a Secretaria de Saúde de Ipiaú. Estou pronta para trabalhar incansavelmente pela saúde e bem-estar de nossa população”, declarou a nova secretária.

A nomeação de Keila Maia é vista com otimismo pela administração municipal e pela comunidade, que espera a continuidade e ampliação dos projetos de saúde já iniciados. (Giro Ipiaú)

Veja também

GOVERNO DA BAHIA