Empresa de Segurança destaca as vantagens do serviço de monitoramento eletrônico

Demanda pelos serviços de segurança eletrônica tem crescido em todo País.

O monitoramento eletrônico é um serviço cada vez mais procurado entre as empresas especializadas em segurança. Apesar de ter um valor mais elevado, seu custo-benefício é grande, pois ajuda a prevenir assaltos e invasões, além de ter uma resposta rápida em comparação a outros métodos de segurança.

Em Valença, na Bahia, a UNA PATRIMONIAL oferece serviço diferenciado aos seus clientes do município e toda Costa do Dendê. A matriz conta com um sistema integrado de segurança composto por monitoramento de alarme, sistema de câmeras (CFTV) e rastreamento de veículos. Além disso, a empresa é aliada a Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança).

“Investir em segurança é fundamental para empresas, afinal, a vulnerabilidade a ações criminosas sempre existe, pondo em risco não somente o patrimônio do negócio como também seus funcionários”, ressaltou Alex Souza, sócio da empresa.

Empresa de Segurança destaca as vantagens do serviço de monitoramento eletrônico

A tranquilidade é o principal motivo para se investir em um sistema de segurança.

 

VANTAGENS DO SISTEMA DE MONITORAMENTO ELETRÔNICO

Redução de Arrombamentos

Pesquisas já comprovaram que estabelecimentos que possuem um sistema de segurança sofrem três vezes menos com esse incidente.

Reincidências

Por isso, um sistema de alarmes permite os autores sejam pegos em flagrante, além de garantir as imagens gravadas.

Custo-benefício

À longo prazo, são reduzidos os prejuízos obtidos com roubos e furtos em estabelecimentos comerciais – não apenas prejuízos financeiros, mas também emocionais.

Viaje tranquilo

Lembre-se que viajar e deixar sua casa ou comércio sozinhos, não pode ser um problema! Com sistemas de segurança você viaja muito mais tranquilo.

Redução do Seguro

Você sabia que em muitos casos, comércios e residências com sistemas segurança eletrônica instalados, pagam seguros mais baratos?

 

Veja também