GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

‘Em todo lugar sempre tem amigos e adversários’, diz Nilo sobre PSB

Em entrevista o deputado afirmou que não pretende sair do partido e que rumor não passa de “fofoca”

O deputado federal Marcelo Nilo (PSB) negou que esteja se movimentando para deixar o partido. Informações que circulam nos bastidores indicam que o coordenador da bancada baiana no Congresso estaria insatisfeito com as escolhas do diretório baiano para pré-candidatos à disputa pelas prefeituras no interior do estado.

Uma das situações marcantes foi a dispensa de nome indicado por Nilo para concorrer à prefeitura de Poções. O diretório baiano, comandado pela deputada Lídice da Mata, optou por apoiar o vereador Leordino e o atual prefeito Leandro Araújo Mascarenhas (PTB), aliado da oposição à base de Rui Costa.

Questionado pelo sobre a possibilidade de deixar o PSB, Nilo afirmou que a informação não passa de “fofoca”.

“Não tem nada disso. Está tudo bem. Problemas a gente sempre tem, faz parte da vida, mas não de sair. (…) Em todo lugar sempre tem amigos e adversários. Deve ter alguém que não gosta de mim e deve ter espalhado”, afirmou.

O deputado reforçou que não tem interesse em sair e, mesmo que quisesse, não poderia por risco de perder o cargo. A afirmativa de que “está tudo tranquilo” é reforçada pelo secretário do PSB na Bahia, Rodrigo Hita.

“Isso lá atrás de Poções, que ele falou que ficou chateado, foi superado”, acrescentou.

A deputada Lídice da Mata não foi encontrada para comentar o caso até a publicação desta nota. A assessoria de comunicação da parlamentar afirmou que ela estava em reunião.

Fonte: Bahia.ba

Tele Coronavírus 155 começa a funcionar para atender a população gratuitamente na Bahia