CAMPANHA COMBATE AO MOSQUITO EDES AEGYPTI

Em Feira de Santana, Jerônimo afirma que será “o governador da família baiana”

PGP do Portal do Sertão atraiu dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, movimentos sociais e milhares de simpatizantes

Foto: Assessoria

Casado com a professora universitária Tatiana Veloso e pai de João Gabriel, o pré-candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, homenageou as famílias baianas durante a plenária do Programa do Governo Participativo (PGP) para o Portal do Sertão, em Feira de Santana, na noite desta sexta-feira (22).

“Família é tudo. É quem nos dá o rumo, quem nos acolhe. São os primeiros professores nossos, pais e mães. Serei o governador da família baiana, que vai compartilhar a responsabilidade de um pai e de uma mãe quando deseja oferecer uma boa escola, boa saúde e segurança pública”, afirmou o pré-postulante petista, ao lado do pré-candidato a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), do pré-candidato a senador, Otto Alencar (PSD), e do governador Rui Costa (PT).

No encontro em Feira de Santana, Jerônimo reuniu dezenas de prefeitos, vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, movimentos sociais e milhares de simpatizantes que lotaram o Ária Hall Eventos para discutir as ações do próximo governo para a região. Antes, o Time de Lula na Bahia participou de uma carreata pelas principais ruas e avenidas da cidade. Por onde passaram, Jerônimo, Geraldo e Otto receberam o carinho da população feirense.

Neste sábado (23), a Caravana Mais Bahia desembarca em Jaguaquara, onde realiza o PGP do Vale do Jiquiriçá. O encontro está marcado para começar às 9h, no Jaguar Clube. No domingo (24) será a vez de Capim Grosso, que sediará o PGP da Bacia do Jacuípe. O encontro começa também às 9h, no espaço Arena Mix.