CAMPANHA COMBATE AO MOSQUITO EDES AEGYPTI

Em busca do G8, Vitória recebe o ABC no Barradão neste domingo

Partida está marcada para acontecer às 16h

Foto: Reprodução/Wikimedia

Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Guilherme Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Luidy, Alan Pedro e Tréllez, este é o provável time do Vitória que vai enfrentar o ABC, neste domingo (31), no Barradão, em Salvador. A partida, válida pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, está marcada para acontecer às 16h.

Em caso de vitória, o Leão pode beliscar uma vaga do G8 e, dependendo da combinação de alguns resultados, pode terminar a rodada na oitava posição da tabela, ultrapassando o Remo, o São José e o Botafogo-SP.

Para o duelo, no entanto, o treinador João Burse tem a possível ausência do atacante Rafinha, artilheiro do time e que se machucou na última partida. A tendência é que Alan Pedro comece entre os titulares, mas Roberto, Gabriel Santiago e Alisson Santos também disputam a vaga. A boa notícia é a presença do atacante Rodrigão, recuperado de lesão, entre os relacionados.

Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS) apita o jogo auxiliado por Cicero Alessandro de Souza (MS) e Diego dos Santos Ruberdo (MS).