Deputado Niltinho participa da assinatura de mais duas ordens de serviço em Gandu

Parlamentar visitou obras em andamento, conheceu entidades, participou de reuniões e ainda realizou o “corpo a corpo”

Base alidada do prefeito Léo segue firme e forte com Niltinho

O Deputado Estadual Niltinho (PP), cumpriu nesta quinta-feira, 19, mais uma agenda política no município de Gandu, no baixo sul da Bahia.

Pela manhã, o parlamentar participou da assinatura da ordem de serviço com o prefeito Léo de Neco e na sequência, acompanhado pelo gestor, vereadores e lideranças locais fez um corpo-a-corpo no bairro a fim de ouvir os moradores.

As 12:30h, Niltinho participou de uma entrevista através da Gandu FM/TV Gandu. Na oportunidade, falou da sua atividade parlamentar e sobre sua indicação para representar Gandu. Falou ainda como se propõe atender as demandas do município e região.

A tarde o parlamentar visitou a APAE a fim de conhecer o funcionamento da entidade e suas demandas. Depois disso Niltinho e sua comitiva foram até o distrito de Água Preta para assinatura da ordem de serviço que autoriza a construção de um vestuário e passeio do campo sintético. Momento oportuno para realizar visitas e conversar com os moradores.

Já no início da noite, o deputado participou de uma reunião com o prefeito Léo para tratar sobre novas ordens de serviços e o calendário de inaugurações. “Tivemos hoje mais um dia produtivo junto com o nosso grupo e é assim que daremos continuidade ao trabalho, com muita disposição e pleiteando melhorias para a população de Gandu. Esse é o nosso compromisso“, pontuou Niltinho.

Ex-vereador Virgílio Barbosa (5 mandatos) prestigiou a solenidade junto com seus representantes
Vereadora Ariela participou do “corpo a corpo” junto com o ex-prefeito Neco e demais lideranças. Grupo é grupo.
Niltinho recebeu o carinho especial dos alunos da APAE
Deputado se colocou à disposição da APAE
Niltinho foi recebido com muita alegria pelos alunos e colaboradoras da APAE
Assinatura de mais uma ordem de serviço no distrito de Água Preta