Defensoria Bahia abre processo seletivo simplificado {REDA DPE-BA}

A Defensoria Pública do Estado da Bahia lançou o edital nº 001/2018 de processo seletivo simplificado DPE-BA REDA, para contratação temporária de 77 vagas de nível superior, nível médio e técnico.

Defensoria Pública da Bahia abre processo seletivo simplificado DPE-BA REDA, para contratação temporária de 77 vagas de nível superior, nível médio e técnico, visando atender, por tempo determinado, no âmbito da Defensoria Bahia e das disposições contidas no Edital DPE BA Nº 001/2018. Clique aqui.

As inscrições do processo seletivo Defensoria Pública da Bahia, serão realizadas no período de 30/11/2018 a 16/12/2018, sob a organização do Centro de Processos Seletivos (CPS) da Universidade do Estado da Bahia (UNEB).

Vagas, Cargos e salários

O Processo Seletivo Simplificado DPE-BA vai oferecer 77 vagas, distribuídas ao provimento de 41 (quarenta e uma) vagas de nível superior, 33 (trinta e três) vagas de nível médio ou equivalente e 03 (três) vagas de nível médio técnico, para contratação imediata e formação de cadastro reserva, distribuídas em 13 (treze) cargos de nível superior, 01 (um) cargo de nível médio ou equivalente e 01 (um) cargo de nível médio técnico, totalizando 77 (setenta e sete) vagas, para contratação temporária, sob o Regime Especial de Direito Administrativo – REDA.

Além dessas oportunidades, há oportunidades para formação de cadastro reserva (CR).

Os cargos: Analista Técnico de Nível Superior (formação em Direito, Administração, Ciências Contábeis, Secretariado Executivo, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Rede de Computadores, Jornalismo, Design, Produção Audiovisual, Arquitetura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Pedagogia), Agente Administrativo e Técnico em Informática.

O prazo de validade do processo seletivo Defensoria Bahia 2018 será de dois anos, contados a partir da data da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da DPE – BA..

A remuneração oferecida para os cargos de Analista Técnico de Nível Superior é de R$ 2.614,65. Já para os cargos de Agente Administrativo e Técnico de Informática a remuneração é de R 1.543,99.

Será concedido ainda auxílio-alimentação e auxílio-transporte. A carga horária é de 40 horas semanais.

JIU JITSU FERNANDO MEIRA