Em meio a grande mistério sobre futuro de Jon Jones no UFC, Dana White analisou melhor cenário possível para o atual campeão dos pesados (até 120,2kg.). Além de ser a favor que o norte-americano enfrente Tom Aspinall futuramente, o presidente também demonstrou ousadia ao palpitar sobre eventual confronto entre ‘Bones’ e Alex Poatan.
“Primeiro o Jones tem que lutar com o (Stipe) Miocic. A próxima luta tem que ser com o Aspinall. Se o Jones vencer o Stipe e Aspinall será inacreditável. O Poatan é incrível, mas acho que Jones atropela todo mundo”, cravou o presidente durante entrevista ao podcast Club Shay Shay.
Apesar de não ter revelado decisão sobre o que pretende fazer após duelo contra Stipe Miocic, Jones já declarou publicamente que possui grande interesse em medir forças contra Poatan no futuro. Atual campeão dos pesados, o lutador está na mira de Aspinall, que pede incansavelmente pela oportunidade de realizar unificação de cinturões contra o norte-americano.
Recuperado de lesão e cirurgia realizada no ombro, Jon Jones espera enfrentar o croata em novembro, no Madison Square Garden, Nova York (EUA). Aos 36 anos, a lenda do MMA possui cartel de 27 vitórias e apenas uma derrota em sua carreira. Na visão de Dana, ‘Bones’ é o maior lutador na história do esporte, sem possibilidade de comparações com outros atletas.