Mesmo com o desejo de Nurmagomedov enfrentar Georges St. Pierre, Dana White quer luta entre o russo e McGregor.
Muitas hipóteses foram levantadas sobre qual será o desafiante de campeão dos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov. Em seu último episódio do podcast “UFC Unfiltered”, o presidente do Ultimate Dana White bateu o martelo e afirmou que Conor McGregor será o próximo desafiante ao título.
Na opinião de White é a luta que deve ser feita, além de ser a maior e mais lucrativa opção para a organização. O interesse pelo embate vem da rivalidade entre os lutadores. O último episódio foi quando McGregor atacou o ônibus que transportava Khabib e os lutadores do UFC 223. Devido à confusão, o irlandês está com uma situação legal complicada.
Dana explicou que para realizar a luta entre os atletas, McGregor tem que resolver sua situação das acusações no dia 15 de junho em Nova York. “Essa é a luta a ser feita. Mas não há luta a fazer até descobrirmos o que acontece com Conor”, afirmou White.
O presidente do UFC contou que o embate entre Khabib Nurmagomedov e Conor McGregor não acontecerá no UFC Rússia no dia 15 de setembro. “Khabib não vai lutar [na Rússia]; A luta em Moscou será uma noite de luta. Vai ser no Fight Pass. Estamos apenas testando tudo para ver como está indo. É um lugar em que estamos tentando entrar há muito tempo e estamos fazendo isso”, explicou.
Em oposição ao desejo de Dana White, Nurmagomedov quer enfrentar o lutador canadense, Georges St. Pierre.