Militantes do movimento, que ocupam uma fazenda da empresa MMX, criada por Eike Batista, encontraram o corpo em um matagal.
O corpo de um homem, de 74 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (16), em um matagal de uma fazenda que pertence à empresa MMX – criada por Eike Batista -, em São Joaquim de Bicas, na região Metropolitana de Belo Horizonte, onde há um acampamento do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST).
Segundo a Polícia Militar (PM), militantes do movimento acionaram a corporação após localizarem o corpo do homem, que estava desaparecido desde a sexta-feira (15).
Testemunhas disseram que notaram o desaparecimento do homem e comunicaram ao coordenador do MST, que logo ordenou que uma busca fosse feita pela região. Entretanto, o corpo foi localizado, só de cueca e com ferimento no crânio, apenas no início do último sábado (16).Os braços do homem não foram localizados.
A Polícia Civil da 3ª Delegacia de São Joaquim de Bicas foi chamada para fazer a perícia. Ainda não ha informações sobre as motivações do crime.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte.
Fonte: O Tempo