CARNAVAL 2024

Coronel Sturaro prega união para combater o crime na Bahia

Comandante da prefeitura-Bairro do Pelourinho, o Coronel Sturaro comentou, nesta quinta-feira (28), as falas do ministro da Casa Civil, Rui Costa (PT), que defendeu ações conjuntas para o combate à violência na Bahia.

Em fala para o programa “Se7e da Matina”, da BNewsTV, Sturaro garantiu que a Guarda Municipal de Salvador está à disposição do governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).

“Eu vi uma entrevista do ministro Rui Costa falando da junção de forças no momento de instabilidade e falou das forças municipais. Tenho convivido com elas, sou profissional de segurança pública. Eu passei por todas as funções que se possa imaginar.”, iniciou.

“No dia que o governador tiver a necessidade de sentar com o prefeito e vê como o município pode ajudar na gestão e de que forma a gente pode colaborar, o município está preparado para isso. O município tem uma Guarda Municipal exemplar, que jamais iria advogar se não visse de perto. Tem um diretor de segurança, Maurício Lima, comprometidíssimo, que tem um alinhamento muito ímpar com o secretário de Segurança Pública.”, concluiu.

CARNAVAL 2024

Veja também

NOVA BAHIA