CAMPANHA COMBATE AO MOSQUITO EDES AEGYPTI

Concurso da PC BA é suspenso após candidatos receberem provas com nomes trocados

A seleção para o cargo de delegado da Polícia Civil da Bahia foi suspensa após uma falha de logística que gerou uma entrega de provas trocadas aos candidatos, na manhã deste domingo (24). A informação é do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), responsável pela aplicação do certame que busca preencher mil vagas para delegados, investigadores e escrivães da corporação.

De acordo com a empresa, a nova data será anunciada ainda esta semana. A aplicação do exame para os outros cargos ocorre normalmente em todos os locais de prova.

O problema aconteceu em salas na Universidade Católica do Salvador (UCSal), em Pituaçu. De acordo com o IBFC, o impasse ocorreu porque um circuito de corrida de rua na capital baiana, realizado também na manhã deste domingo, poderia comprometer o bom andamento das provas.

Com isso, o IBFC decidiu alterar locais de provas na quarta-feira (20), quatro dias antes da aplicação dos exames. No entanto, por causa da logística já montada para distribuição de todos os materiais e provas, não seria mais possível refazer os cadernos de provas para os novos locais.

Fonte: Informe Baiano