CARNAVAL 2024

Com alta temporada, Latam terá mais de 560 voos extras para a Bahia

Companhia aérea programou mais de 4 mil voos domésticos

Latam voos extras para a Bahia. Crédito: Divulgação Latam

A Latam, observando a alta temporada na Bahia, decidiu programar 562 voos extras com origem ou destino nos aeroportos de Salvador, Ilhéus, Porto Seguro e Vitória da Conquista entre 1º de dezembro de 2023 e 31 de janeiro de 2024.

A companhia aérea pretende transportar no estado, durante o período das férias de fim de ano, um total de 380 mil passageiros em mais de 4 mil pousos e decolagens.

Com o verõ chegando, a empresa vai operar operar voos diretos entre Salvador e outros cinco aeroportos: São Paulo/Congonhas (47 voos semanais), São Paulo/Guarulhos (42 voos semanais), Brasília (17 voos semanais), Fortaleza (14 voos semanais), Rio de Janeiro/Santos Dumont (14 voos semanais em dezembro) e Rio de Janeiro/Galeão (14 voos semanais em janeiro).

Já para o interior, em Ilhéus, dois aeroportos de São Paulo serão beneficiados com a chegada e saída para a cidade baiana: São Paulo/Guarulhos (12 voos semanais) e São Paulo/Congonhas (10 voos semanais).

No sul da Bahia, em Porto Seguro, serão operados voos diretos de/para outros quatro aeroportos: São Paulo/Guarulhos (33 voos semanais), São Paulo/Congonhas (10 voos semanais), Rio de Janeiro/Galeão (1 voo diário) e Brasília (1 voo diário).

E por fim, em Vitória da Conquista, serão operados dois voos diários a partir de São Paulo/Guarulhos.

CARNAVAL 2024

Veja também

NOVA BAHIA