Site Downdetector, que acusa problemas em canais digitais, mostra notificações recentes relacionados ao aplicativo do banco.
Clientes do Bradesco foram às redes sociais reclamar que seu saldo do banco foi zerado ou negativado, por uma falha do aplicativo.
O site Downdetector, que acusa problemas em canais digitais, mostra notificações recentes relacionados ao app do Bradesco na manhã desta segunda-feira (27).
Procurado, o Bradesco afirma que o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes e que a situação deve ser regularizada em breve.
Veja os relatos de usuários nas redes sociais.
Alguns clientes ainda relataram o ocorrido nas redes sociais e mostraram prints da conta.
Obrigado @Bradesco vocês negativaram minha conta, deixaram minha mãe sem aposentadoria sendo que ela precisa de medicamentos e até agora não se pronunciaram. Várias reclamações e até agora NADA. O Procon vai ser acionadk pic.twitter.com/xbIUwBanam— Dan (@dandestro) November 27, 2023
Que absurdo do Bradesco! Minha conta estava zerada ontem e amanheceu ainda zerada! Bradesco, faça algo imediatamente! pic.twitter.com/DBLWGN8X18— And 👽 (@hardXasc) November 27, 2023
Dormi com dinheiro na conta, acordei com o conta assim, e sem histórico de saída no extrato. @Bradescopic.twitter.com/kCLF7S1mrY