Casal é encontrado morto após carro cair em cratera

Veículo teria sido arrastado por enxurrada

Um homem, identificado como Joaquim de Castro Souza, de 54 anos, e sua companheira, Maria Garcia Boa Sorte, de 51, morreram após o carro em que viajavam cair em uma cratera e ser arrastado por uma enxurrada na manhã da última segunda-feira, 27, na BR-349, em trecho da cidade de São Félix do Coribe, na região Oeste da Bahia.

De acordo com as autoridades, uma equipe da 26ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (26ª Coorpin / São Félix do Coribe) foi até o local e encontrou o automóvel de modelo Fiat/Pálio fora da pista. A suspeita é que o acidente tenha acontecido durante a madrugada e que eles morreram afogados por não conseguirem sair do veículo.

Os corpos das vítimas, naturais de Riacho de Santana e residentes em Bom Jesus da Lapa, foram encontrados lado a lado na parte traseira do veículo. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para perícia e levantamento cadavérico. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Santa Maria da Vitória.

Fonte: A Tarde