“Existem nomes tão qualificados [na base de ACM Neto] quanto o nosso para compor essa posição”, afirmou o democrata sobre fazer parte da chapa majoritária
O vice prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou nesta quinta-feira (3) que crê em uma conciliação entre os pré-candidatos da oposição ao governo da Bahia, José Ronaldo (DEM) e João Gualberto (PSDB), mas se esquivou, pelo menos em primeiro plano, de compor a chapa majoritária.
O democrata disse que tem trabalhado na capital e no interior para fortalecer o nome de José Ronaldo entre as lideranças contrárias ao governador Rui Costa (PT), pré-candidato à reeleição, mas aguarda esperançoso o anúncio da parceria com os tucanos marcado para o fim de maio.
“Para compor a chapa majoritária nós temos hoje um arco de aliança que compõe a base de sustentação do prefeito ACM Neto na Câmara Municipal de Salvador e no nosso grupo político de algo em torno de 15 partidos. Existem nomes tão qualificados quanto o nosso para compor essa posição”, complementou ao ser questionado sobre quais seriam os políticos mais indicados para complementar os postos a vice e ao senado.