CAMPANHA COMBATE AO MOSQUITO EDES AEGYPTI

Caetano rebate especulação de retirada da campanha de Jerônimo

Ex-secretário da Serin afirmou estar satisfeito com ida para coordenação da campanha do candidato

Caetano comemorou presença de prefeitos baianos na convenção de Jerônimo – Foto: Alan Rodrigues | AG. A TARDE

Um dos coordenadores da campanha de Jerônimo Rodrigues ao governo do Estado, após ser exonerado da Serin (Secretaria de Relações Institucionais) neste sábado, 30, o ex-prefeito de Camaçari Luiz Caetano afirmou estar satisfeito com o seu novo papel e que irá se empenhar para eleger o petista.

“Estamos construindo um programa de governo transparente e participativo. Jerônimo está muito bem, nossa campanha está muito boa e estamos trabalhando cada vez mais para agregar valor a isso e vencer com Jerônimo e Lula no primeiro turno. Temos ciência do nosso papel na Bahia e vamos pra cima para tomar conta do estado cada vez mais”, pontuou durante a convenção de lançamento da candidatura de Jerônimo, no Parque de Exposições.

Ao comentar sobre a especulação de que o União Brasil teria pedido ao PT a retirada da campanha de Jerônimo, como parte de um acordo para que Luciano Bivar desistisse da sua candidatura à presidência, Caetano foi firme ao afirmar que não existiu a menor hipótese de que isso acontecesse e que o movimento foi feito como uma tentativa de desestabilizar uma campanha em crescimento enquanto a de ACM Neto (União Brasil), está em queda.

“Eles tentaram tirar o impacto da campanha de Jerônimo e impedir o seu crescimento jogando para a opinião pública. Estamos fazendo uma convenção impactante. A participação dos prefeitos hoje aqui é fenomenal. Todos me dizem “Olha Caetano, olha Rui. No meu município, por tudo que foi investido pelo governo do Estado, está garantida a minha reeleição ou a do meu sucessor em 2024″. Temos um trabalho e um legado na Bahia e iremos continuar”.