Nova assembleia será realizada no dia 8 de junho para definir o novo presidente do colegiado
Antônio Carlos Menezes, mais conhecido como ‘Cacau’, não é mais o presidente do Conselho Deliberativo do Vitória. Ele integrou a carta de renúncia ao cargo na noite de terça-feira, 31.
Nesta quarta, 1º, através de edital publicado no site oficial do Rubro-Negro baiano, o presidente em exercício, Fábio Rios Mota, convocou assembleia para “dar conhecimento” à saída de Cacau e também analisar a normatização da cadeia sucessória no Conselho.
Inicialmente, havia informações de que Menezes estaria de forma irregular ocupando o cargo no Deliberativo. O motivo seria de que ele não teria o tempo necessário de associado para ocupar a presidência, visto que ele teve interrupções durante o período de sócio do clube.
A assembleia convocada por Fábio Mota está marcada para ocorrer na próxima quarta-feira, 8 de junho, com primeira chamada ocorrendo às 18h, em formato virtual, mas podendo ser acompanhado na Sala de Convivência do estádio Manoel Barradas (Barradão).
A segunda chamada para a reunião está prevista para 18h30, tendo, pelo menos, um terço dos membros presentes. Por fim, a última convocatório ocorre às 19h, com qualquer número de pessoas.