GOVERNO DA BAHIA - TERRA MÃE DO BRASIL

Bruno Reis diz que ACM Neto ‘está aberto ao diálogo’ com Lula

Prefeito de Salvador afirmou que, embora seu grupo esteja em campo oposto ao do ex-presidente, ‘nunca perdemos a capacidade de dialogar com qualquer campo político’

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, afirmou nesta quinta-feira (5) que o ex-prefeito ACM Neto está aberto a uma conversa com o ex-presidente Lula. O jornalista Ricardo Noblat afirmou em blog que o ex-presidente da República estaria buscando este contato com ACM Neto, presidente nacional do Democratas e pré-candidato a governador da Bahia.

“Tive conhecimento pela imprensa (do interesse de Lula), mas por conhecer o ex-prefeito ACM Neto, um democrata por essência, ele está aberto ao diálogo para conversar com todos os partidos, líderes políticos. Conversar, dialogar, faz parte do processo político”, afirmou Bruno.

Ele ressaltou que o líder petista e o DEM sempre atuaram em campos políticos opostos no Brasil, na Bahia e na capital, mas ponderou que isso não impede uma conversa entre Lula e ACM Neto. “Nunca perdemos a capacidade de dialogar com qualquer campo político”.

Por Adriano Villela / Matheus Morais | Bahia.ba

Programa Estado Solidário